terça-feira, 24 de junho de 2008

Esta foi uma das maiores surpresas que eu tive nos últimos dias.




Gente,descobrir que sua médica é também uma poeta excelente não é sempre que acontece. Trata-se de uma médica cardiologista, geriatra, clínica geral na qual temos inteira confiança. . Ela se chama Dra. Maria Virgínia Boscolo. E escreve no Recanto das Letras.Publicou lá 1509 textos, 236 aúdios .Cliquem aqui e leiam algo mais dela . Abaixo um poema junino que
ela me enviou. E ela posta com o nome de MAVI ( Maria Virgínia)
Obrigada Doutora!
DECLARAÇÃO DE AMOR
Declaração damôr prus meu zamigos
Cês é o colíro do meu zôi.
Cês é o chicrete garrado na minha carça dins.
Cês é a marionese do meu pão.
O rechei dimeu biscoito.
A mastumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
O arroizin quentin prapô o franguin junto..
.Nossinhora!Gósdimais daconta docêis, uai.
Cês é tamém:O videperfume da minha pintiadêra
.O dentifriço da minha iscôdidente.
A arvi que midá sombra no pondions
.Ói qui!
Tô qui in Belzonti pelêjanu
pra num chorá de saudadôcês,
dos quitá perto ô tá longe.
Sossei côcês émess tudamigo.
E tem genquiaxa quitô mintino....
Ispia só se dendimim num cabôcêis tudo???
Anstiionte um amigo me disse:
Oiprocêvê a vida cuméqui faz,
A gente pópô fé intudo,
mai nos amigosé quinois tem quicriditá mêsss.
Noragá ês é qui táquiperto e ajuda apô os trem in ordi
Óiproceisvê!!!
Quem tem amigansim, tem um tizôro!
Eu guárdêsse tizorô, com todo carinho ,
Do ladesquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
AMOCÊIS DIMAISDA CONTA GENTI!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ida,
Obrigada por ter me mostrado este blog e por ter conhecido a página de Vírginia. Realmente ela é uma pessoa especial.
Estarei voltando mais vezes aqui e visitarei a partir de hoje a pagina da MAVI .
Um beijo. Parabéns as duas

Anônimo disse...

Oi Cristina,
Sabia que ia gostar da página da Dra. Vírginia.
Vamos publicar mais textos dela neste blog.
Com certeza ela também vai participar aqui
Obrigada
IDA

MARIA VIRGINIA disse...

Olá Ida e Cristina, muito grata pela apreciação do meu trabalho.
Grande abraço a ambas!

MAVI RECANTO DAS LETRAS.

Anônimo disse...

Obrigada a você pelo trabalho lindo que realiza. Ser poeta é como diz minha amiga Maricell
"É ter nas mãos os sonhos, vivê-los de verdade " e eu completo..
È fazer com que os leitores possam compreender esta relação que ele tão bem consegue.
Abraços da amiga
IDA