terça-feira, 24 de junho de 2008

Mavi Lamas "Sem Fantasia"


SEM FANTASIA
Mavi Lamas
( Mavi, a poeta romântica do Brazilian,também aqui presente nesta semana)


Vem...Eu preciso te dizer
Que sempre soube que te amava
Pelo menos pensei saber
Talvez tanto...talvez muito
Ninguém pode entender...

Vem...Sempre, te quero aqui
Frágil e meu.
Tão menino...nesse instante
Absoluto e constante
Num elo invisível
Todo. Ímpar!

Exatamente por isso...
Sem fantasia...
Essa teimosia ...me faz abraçar
Os travesseiros da solidão
Para abafar as dores de uma saudade

Que nem liga para a dor
Que aperta o peito
E fica doendo sem jeito
Machucando fundo as certezas
Que me faz acreditar
Que sei o que sinto
E que posso continuar dizendo
Que te amo assim...

Tenho procurado me afastar
Procurado me fortalecer
Com a beleza das flores de maio
Pelos sóis de outono
Distribuindo sorrisos
De anúncio de pasta de dentes

Mostrando que não te quero
...Mas te busco em cada entardecer
Em cada música que toca
Nas bocas que beijam apaixonamente

Vem...E que, aqui junto ao teu coração
Explode assim em luz
Rasgando os mil véus da razão
Que encobrem o amor


2 comentários:

Anônimo disse...

Mavi sempre nos presenteando com seus lindos escritos e formatações!
Parabéns
Bjs
Miriam (*Lua*)

Ida Montez disse...

Lindo